Contos de Bodas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Contos de Bodas

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.300

Ir a um casamento e se emocionar com a cerimônia celebrada por revelar de fato a história e a personalidade do casal é um momento que marca noivos e convidados. E agora que está chegando o seu casamento, é a hora de conhecer o trabalho de quem realiza cerimônias inesquecíveis.

A Contos de Bodas é uma empresa do Rio de Janeiro especializada em celebração de casamentos. À frente está Bruno Martins, redator e roteirista com experiência em documentários e que sabe contar uma boa história.

Para cada cerimônia que celebra, Bruno realiza uma entrevista e preenche um questionário para entender a história de cada casal e a partir daí cria um texto único, emocionante e que fará do casamento uma experiência inesquecível.

Se você se interessou e deseja mais informações, entre em contato agora mesmo com a Contos de Bodas e saiba como ter uma cerimônia com a carinha de vocês.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.300
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
50% de sinal para a reserva da data e o restante pode ser parcelado e quitado até 72h antes do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017

Opiniões sobre Contos de Bodas

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
larissagamba
Por Larissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Bruno foi sempre maravilhoso e atencioso com cada detalhe. Fez a nossa cerimônia ser ainda mais linda ! Um profissional sensacional !!!

Notificar abuso
grasleo
Por Grazi
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sabe quando a gente se encanta com um trabalho lindo?!? É exatamente isso que a celebração do Bruni faz conosco! Eu ainda não acredito que vivi tudo aquilo!!! Texto lindo, a forma como ele conduz tudo é encantadora! Digno de quem faz tudo com muito amor! Obrigada Bruno! Suas palavras marcaram a nossa união! 

Notificar abuso
brunnac.botelho1
Por Brunna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos casamos em Cabo Frio dia 01/06/2019. E quando eu pensava numa cerimonia eu pensava em alguem que nos conhecesse porque queriamos ouvir palavras direcionadas e não um texto genérico. Pesquisei Bruno no site do Zankyou e o modelo de cerimônia dele bateu exatamente com o que estávamos procurando. Bruno nos "estudou" por um bom tempo e veio com um texto impressionante, nos emocionou e emocionou nossos convidados que ao final da cerimonia achou que éramos amigos e que nos conhecíamos há anos. Ele constrói o texto sozinho, baseado em um questionário que preenchemos e algumas entrevistas por skype (no nosso caso, pois não moramos no Rio de Janeiro). Ele não submete o texto dele para aprovação dos noivos, é uma completa surpresa mas pode confiar... vai ser uma surpresa incrível, leve, cheia de amor e do jeito que você sonhou, ele é muito bom em "ler pessoas".Escolher o celebrante do nosso casamento pode ter sido uma das tarefas mais dificeis mas sou eternamente grata por essa contratação, talvez a melhor delas, o nosso maior objetivo era celebrar o amor com nossos familiares e amigos mais próximos, tenho certeza que Bruno inspirou muita gente ali com a nossa história. Brunna&Breno

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22640-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações